domingo, 5 de fevereiro de 2012

BROTHERHOOD

Quem me conhece sabe que tive a vida privilegiada por Deus me dar a cara de pau que me garante conhecer um mundo de pessoas nessas minhas aventuras e desventuras por aí.

O ditado "mais conhecido que nota de um real" faz todo sentido.
No entando, o fluxo de pessoas é grande, mas o de verdadeiras amizades...nem tanto.

Mas, sem dúvida, sou um cara agraciado, pois verdadeiros amigos são irmãos que por uma questão do acaso nasceram em famílias diferentes, mas o destino trata de aproximar.

Meu beijo especial a esse casal que gosto tanto.


 

5 comentários:

  1. A foto dos ET's ali perdidos no meio do mato é a melhor, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK ET de Varginha e ET Bilu ficaram com inveja! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. manooooo....HAUHAUHAUHAUHA....rachei de rir dos beldos no meio do mato....
    Hiper bom, irmão!...c é foda!...te amo pákrái!

    ResponderExcluir
  4. Vou cobrar os direitos daquela foto ali do meio...
    Mas tinha umas piores XD
    Dia bom, dia muito bom! Eles ficam lindos juntinhos mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Repararam que eles estão sempre iguais né?
    Foto 1 - regata e calça jeans
    Foto 2 - jaqueta de couro, capacete aberto e efeito de cogumelos
    Foto 3 - Cachecóis

    ResponderExcluir