terça-feira, 18 de junho de 2013

A Praça ficou Verde e Amarela!








     Brazucas reunidos na Praça Catalunha!
     A organização solicitou a retirada de uma única bandeira partidária, que o usuário concordou de imediato.
     Cartazes e brados de ordem se misturavam ao canto do hino nacional.
     Famílias tranquilas participando do movimento e nem um caro de polícia por perto, pois não precisava!
     Em respeito aos demais usuários da praça, sem megafone, sem bombas, sem fuzarca!
     Manifestação exemplar!
















4 comentários:

  1. Aqui a coisa ta linda, tirando alguns vândalos que acabam ganhando mais noticia no jornal do que todo o resto, mas esta valendo super a pena!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, participei sim! Ainda que longe vai o meu apoio para manifestação bem feita. Só fui pq a organização daqui é muito boa.

    Erika, O maior perigo agora é perder o foco, e tenha certeza que tem um monte de gente tentando isso!

    ResponderExcluir
  3. O que me anima é perceber que conforme os dias passam tem muita gente tomando consciência da luta e indo junto, claro que tem gente que só vai por ir mas eu vejo que a maioria não ta lá a passeio,ta sendo bem legal ver isso de perto,é emocionante mesmo, como diz umas das trilhas do protesto...o Brasil parou e nem é carnaval!! vendo sua postagem foi mais legal ainda porque eu consigo transmitir ao pessoal daqui como funciona por ai,a organização e tudo..continua dai que eu continuo daqui hahahahah

    ResponderExcluir