sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Inter Post - Barcelona Time Lapse

  Boa tarde comunidade!
  Eu sei que estou em falta com meus queridos leitores, mas semana que vem tudo volta ao normal.
  Semana de provas é...&^%#@ 

  Enquanto isso Timelapse incrível de Barcelona utilizou 480GB de Imagens para ser criado
   Alexandr Kravtsov montou o que podemos considerarnum dos  top 3 de melhores timelapses. 
  O que é ainda mais impressionante é o que Alexandr passou para fazer esta peça.
  Em suas palavras ele utilizou "uma câmera quebrada , perdeu o drive do flash, cerca de 100 passagens de metrô, 24 000 fotos, intermináveis ​​horas de pós-produção e processamento de 480 gigabytes de material."
  Isso é loucura? Bem, eu acho que é.
  Para ser justo, eu nunca fiz um timelapse , então eu não sei onde está o limite para o tamanho dos arquivos . Apesar de qualquer que seja a resposta é que , o seu trabalho árduo certamente valeu a pena .




http://fstoppers.com/incredible-timelapse-of-barcelona-took-480gb-of-images-to-create

  Se o link não entrar automaticamente, gentileza copiar o endereço para um novo navegador!
  Até mais pesoAll.

2 comentários: